Tinha mó tempão que eu não lia nada aqui, achava até que o Adamas tinha sumido...
Siiiim, só pra avisar, continuo desenhando o Adamas no caderno do povo da minha sala. :D
(Muhahahaha) Só que eles não sabem que é o Adamas e tals..
(Muhahahaha) Só que eles não sabem que é o Adamas e tals..
○Tou amando a faculdade, cara! *-*
Ontem vi um cara sendo preso no shopping Tambiá, foi pura emoção! *-*³³³
Hoje roubei frutas e flores da minha faculdade! Caminhei pela "mata" que existe por lá, foi tão legal. :)
(ninguém perguntou, mas pergunta se eu ligo :P)
Ontem vi um cara sendo preso no shopping Tambiá, foi pura emoção! *-*³³³
Hoje roubei frutas e flores da minha faculdade! Caminhei pela "mata" que existe por lá, foi tão legal. :)
(ninguém perguntou, mas pergunta se eu ligo :P)
saudades :)
beeeeijo²
até mais tarde ;B

2 comentários:
I miss you, people!!!!
Fui eu quem disse pra escrever "Adasmastôôôôôôôôôr"! XD Eu sou um gênio!
onde está o adamas?
por que voce desenha o adamas nos cadernos desses seres humanos que eu nao conheço?
eu ando pela universidade tambem
matagal é mara!
saudades
=*
Postar um comentário