Hoje não fui à aula por justa causa, fiquei ensinando ao Adamas como postar no blog, mas ele não aprendeu ainda. Tadinho, todo leso :x
Recebi dele depois uma foto da páscoa. Vocês acreditam que é ele o responsável por esconder
Recebi dele depois uma foto da páscoa. Vocês acreditam que é ele o responsável por esconder
os nossos ovinhos ? :O
(tuelho ;B)
amanhã é dia de falar: 'não fiz a redação' para prof. \o\
beijo, beijo
2 comentários:
Adoro o Adamas Coelhinho! ^^
E nem me fale da aula de Sílvia...
Já tô míuri aqui! =X
=*
aff... aula de sílvia...
Carol, hoje é Dia da Bandeira, vc devia ter feito um Adamas especial com bandeira do Brasil! Até pq hj tem jogo do Brasil contra Portugal! Kaká X Cristiano Ronaldo!!
No site da globo tem uma enquete tão estúpida: "Quem é mais bonito? Kaká ou Cristiano Ronaldo?" Isso é pergunta que se faça? Todo mundo sabe a resposta! (pra quem não sabe: Kaká)
Anyway, vcs já ouviram falar na fruta preferida da Biela? é Grumixama! Adon queria q nós soubéssemos isso ¬¬
Postar um comentário