quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Encontrado!

Como não via o Adamastor desde antes do Natal (não fui uma boa menina, então o Papai Noel e o Adamas não foram la em casa no Natal), comecei a me preocupar.

Saí então em busca de nosso coleguinha e o encontrei recentemente nas águas do Hawaii.

Sim! Adamastor está de férias e aproveitou o momento para praticar o surfe, um de seus esportes prediletos, no lugar mais apropriado para isto.

Adamastor disse que passou o Ano Novo em alto mar e participou de uma cerimônia de purificação logo depois de ver os fogos. Se sentindo feliz com os presentes de Natal - Adamas ganhou um galinho de chuva do Papai Noel - e limpo depois da virada do ano, resolveu partir rumo as férias de verão.

Adamas também é exclamação! Ele já foi aprovado em 18 instituições de ensino superior incluindo Harvard, aquela francesa que so o Adamas e Helena sabem pronunciar o nome e a nossa "amada" (pfff!) UFCG.

Ele mandou lembranças a todos e disse que sente saudades e não vê a hora de voltar. Tembem prometeu mandar cartões postais de todos os lugares que visitar, mas disse que ficará pelo Hawaii por mais alguns dias, pois está participando de um campeonato com grandes chances de vitória.


(Adamas treinando pro campeonato no Hawaii)

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Depois de anos luz..


(tosca em que as pessoas juravam que os gritos sairiam na foto)


Bem,eu(kriscieli) fui escalada(por Lalá e Carol)ha dois dias atrás para postar aqui já que nunca dei o ar da graça(pía mermo).

Primeiro vamos começar com as parabenizações:
-Helena e Larissa por terem passado em Direito na UNIPE(to imaginando Lalá como adevogada:x,deus do céu, ela vai levar uma peixeira para matar o juiz, tenho até medo).
-Adonildo,Breno, Murilo e Alinny por terem passado no CEFET.
-Alinny por ter passado em UFPE.
-Helena por ter passado na UEPB.

(palmas por favor)


Segundo: Minha gente, cadê vocês que resolveram sumir, hein?
Aonde que foi parar as palavrinhas do tipo "vamos sair bastante nas férias, não vamos perder contato"? hein, hein moçada?
Podem aparecer de trás das moitas!

Terceiro: Todos foram convocados para o encontro quarta-feira, certo?
Não venham com desculpas que não cola, se não(junto ou separado?) eu chamo Lalá(é o equivalente a um "eu chamo o bicho papão"):x brincadeirinha.

Beijos à todos !

Take Care.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Alguém aí???

Hello!
Bom... resolvi postar mesmo sem uma fotinho do nosso querido amigo Adamastor já que ninguém posta faz mais de uma semana!!!!
Não tenho muita coisa pra falar mas vou tentar.

Antes de Qualquer outra coisa:
FELIZ ANO NOVO!!!!!!! Desejo que o ano de vocês seja muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, cheio de boas novidades, que tudo se realize e que o nosso maior sonho no momento se concretize: passar no (ou nos) vestibular.

Queria também dar os parabéns pelo aniversário da minha mamy, que foi dia 1 de janeiro. Eu sei que ela não entra no blog, que ela nunca vai isso mas whatever...
Happy birthday Mainha!!!

Ahhh parabéns pra Alinny também, o resultado da federal de pernambuco chegou e ela passou no vestibular!

Já que estou sem mais assunto, vou reclamar com Nena que não foi pro shopping no dia que a gente foi assistir Madagascar 2 / Marley e Eu e depois ficamos pra ver Crepúsculo de novo! Por que você não foi? Sentimos sua falta! Ahhh por falar em Crepúsculo, tem pessoas mais loucas do que Alinny no mundo. Quando a gente foi pra estréia, tinha uma menina chorando do nada no meio do filme e a gente (principalmente eu, Carol e Vanessa) ficou mangando bem muito dela; e quando a gente foi assistir essa semana de novo, tinha umas pirralhas loucas que ficavam repetindo TODAS as falas do filme e e pulavam na cadeira dançando e imitando os personagens!!!! E o pior... Alinny confraternizou com essas pessoas. Enfim, foi muito estranho.

Anyway, eu não tenho mais o que falar, então, vou me retirar e terminar de ler meu livro. E, pessoas, não abandonem o blog do Adamastor!

Love you all.
Xeruh, your favourite small being.

P.S.: Txuli terminei de assistir Friends! Quando a gente se encontrar eu te dou, ok?