quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal














(ajudou o Papai Noel. )
Fe
liz Natal.

Que Deus abençoe a todos.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tava precisando

Enfim nossas férias tão merecidas.
Adamas foi convidado prar jogar futebol americano na praia. =]







até qualquer dia.

beijo.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Acabou, acabou, acabou, acabou, acabou! x50.000! :DDDDD
Aleluuuuuuuuuuuuuia, irmãos!
Vamo tomar um porre de coca-cola, se empanturrar de salgadinho e cantar "Garçom, aqui nessa mesa" do salão de festas de Carol! :D

Amo vocês, até daqui a pouco!

Posso gritar de novo?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Isso não é um post pra chorar!

Hoje não é dia de nos despedirmos um dos outros! A escola tinha que um dia acabar e foi logo hoje. Acabou, assim tão rápido! Não sei se fico triste ou se fico feliz. Não sei se choro ou se fico rindo das coisas que já passei. Não sei se mato alguns professores ou se agradeço a eles pelo o que nos ensinaram. Acho que o melhor é ficar feliz, rir e agradecer! Acho não, agora eu tenho certeza! Essa é a coisa certa a fazer.

Iremos entrar na faculdade logo mais, cada um vai para o lado que escolheu, vai estudar o que quer (ou não) e fará novas amizades. Isso tudo é muito lindo, ainda mais quando você escolhe algo que ama, que é para o seu futuro e, se entrega de corpo e alma a ele. Assim será o meu caso com a Nutrição. Quanto as amizades, eu não pretendo substituir nenhum de vocês e nem nunca pensei nisso. Não há em nenhum lugar do mundo pessoas parecidas e tão especiais quanto vocês.

beijo pra vocês, aproveitem a vida.

ps.: Resolvi não escrever muito pq tou com sono! :B
pss.: "PSS" me lembra que temos prova domingo e segunda, ó! (quanta alegria)
psss.: Amo vocês.
________________________________________________________

(Adamas Cullen) :)

psss.: Começo a acreditar que eu abomino gritinhos de garotinhas de 13 anos no cinema!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu não estou bêbada!

Eu podia escolher a sexta pra escrever isto, mas eu escolhi hoje porque as quartas são meu dia. Todo mundo de acordo? Crianças, fiquem sentadas, a tia vai contar uma história.
Quando eu era menor, eu não achava a amizade importante. Eu sempre fui uma criança muito metodológica, eu planejei todo o meu futuro aos oito anos e meus amigos deviam ser bons para me ajudar a alcançar os meus objetivos, porque os amigos apenas eram parte do meio, não do fim.
Como quase todos os meus conceitos, eu não percebi este mudar.
Tem dois clichês sobre amizade nos quais eu acredito muito. O primeiro é que cada amigo deixa um pedaço de si e leva consigo um pedaço seu. O segundo é que nenhum amigo é igual ao outro.
A maior prova disso é a saudade individual que eu vou sentir.
*pausa para a bebida*
Eu vou sentir saudade da voz de Adonildo e do jeito dele quando ta emburrado. Eu vou sentir saudade da lezeira também e do touro mecanico, sim! eu vou sentir saudade do touro mecanico.
Eu vou sentir saudade especialmente dos abraços de Breno, que são os abraços mais gostosos que eu recebi, eu vou sentir saudade da forma calma como ele lida com tudo.
Eu vou sentir saudade do sorriso de Carol, que mesmo na versão enlatada ainda me dá vontade espontânea de sorrir, vou sentir saudade da criatividade e da vontade que ela tem de fazer todos felizes.
Eu vou sentir saudade de falar com Kriscieli, de voltar com ela caminhando a tarde, da forma como ela olha pra mim, como se fosse minha irmã mais velha, mais inteligente e mais sensata. Eu vou sentir falta de ligar pra casa dela e resolver tudo com a mãe dela antes dela atender o telefone.
Eu vou sentir muita falta de Larissa. Ate de quando ela é grossa comigo e de quando ela ta tão feliz que chora de rir. Eu vou sentir falta do som da risada de Lala.
*pausa para bebida*
Eu vou sentir saudade de Helena e do jeito dela de explicar as coisas. Eu vou sentir saudade do jeito dela falar, rápido e empolgado, ate falando da Planolândia, como se o coração dela tivesse pensando e não o cérebro e mesmo assim, pensando muito rápido pra um coração.
Eu vou sentir falta de Murilo. Nem um pouco do jeito como ele puxa meu cabelo, mas do jeito como ele está sempre disposto a ajudar. Eu vou sentir falta das folhas dele que voce vira e de repente encontra o pedaço de uma partitura.
E eu vou sentir falta de Talita. Da felicidade inabalável e contagiante dela. Como se em todos os dias estivesse fazendo sol, como se todas as pessoas fossem boas.
Eu vou sentir saudade do Adamas, do rosto dele surgindo nas horas mais inesperadas, da forma como ele me escuta e da alegria que ele traz consigo para todos os ambientes.
*pausa para a bebida*
Eu provavelmente pareço dramática ultimamente, como se nunca mais fossemos nos ver, mas é que agora vai ser mais dificil reunir a todos. Sei que não perderemos a amizade, só a convivência, mas quando eu tento imaginar-me entrando em uma sala na qual vocês não estão, eu me pergunto porque nós todos não fizemos filosofia.
A minha vida era mais facil quando eu não precisava de amigos, mas não era tão brilhante ou tão emocionante.
Eu quero que os meus amigos, especialmente os supracitados, saibam que eles fazem os meus dias melhores, eu quero que eles me liguem daqui a vinte anos pra conversar sobre o que fizemos esse ano, eu quero te-los presente em cada momento de felicidade da minha vida e, se possivel, nos tristes.
As amizades não são importantes, são bonitas. Vocês me ensinaram isso.
Obrigada

sábado, 13 de dezembro de 2008

Tortura?

Nunca mais!
Minha rosa nasceu. \o/
Aleluia irmãos ! (como diz Txuli)


(Adamas colheu minha flor logo cedo)

Segunda vou pra aula \o
(prometo :B)
beijo

ps.: BOA SORTE A TODOS QUE IRÃO FAZER VESTIBULAR AMANHÃ E SEGUNDA.
pss.: Desculpa ter esquecido.
psss.: HAHAHA nem faço! :x
pssss.: Quanto a essa minha flor...entenda por aqui: http://particleoflove.blogspot.com/2008/12/flowers-in-my-december.html

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Quando que chega?

Tou quase desistindo de esperar que o sábado chegue.
Eu preciso dele mais que qualquer outra pessoa do mundo (mentira, mas eu preciso).
Minha rosa só nascerá dia 13 (amanhã *-*).


O Adamas tá cuidando dela, por enquanto que é ainda só um botão. :]
beijo, pessoas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Revolução Praieira


Amanhã sabadão animado. \o
Dia de acordar as 4 da matina pra preparar aquela farofinha e aquele galeto totoso, de ir à praia às 7 da manhã, se instalar por lá, ligar o som em uma estação que passe pagode, dar unas reboladinhas(não é Kriscieli? :D), jogar futebol, tirar foto com a garotada toda meladinha de areia (e ao chegar em casa não esquecer de colocar a foto no kukut com a legenga: euzinha(o) e a galera mais foda da praia virando croquete), comprar dindin, sentar na areia fofinha e falar mal da vida dos vizinhos... por fim voltar às 16:00 andando, descalço, pra casa no asfalto quente, carregando o pirralho, que nessa hora estará limpando o salão, pelo bucho, é claro.
(um dia farei isso, mas excluindo algumas coisas. Não se preocupem, levarei todos vocês.)
Adamas foi a Lucena, garoto malandro.
Alinny não o quis acompanhar, não sei pq. E nem eu pude ir. =/
Tenho saudades daqueles dias de ouvir Piriguete na praça (tocava 30 vezes seguidas e o povo ainda pedia bis), o point de lá, onde toda a galera de Lerolândia(lembrou-me da Planolândia, será que não são a mesma coisa? :O) e Lucena se reunem.
Velho, nunca vi tanta coisa bonita junta! E o melhor era que todos tinham a mesma coreografia!
Pura harmonia aquela praça, e uma verdadeira Revolução.
(desculpa povo ;B)
Mas tenho que admitir que foi legal passar uma semana na praia, sem internet, shopping, supermercado(minha paixão) e sem meus amigos. (Y)
beijo vocês,
tou com sono.